Acerca de Nós

A Nossa filosofia

0

Proximidade

Localizado em Mirandela, o Hospital Terra Quente pretende tornar mais acessíveis os cuidados de saúde a todos os utentes da região Transmontana e Alto-Duriense. Situado numa zona de acesso estratégica, o hospital encontra-se no percurso de uma importante via de comunicação - eixo A4, sendo também servida por uma boa rede de acessibilidades regionais, nomeadamente A24, IP2 e IC5.

Hospital orientado ao Utente

Único hospital privado na região, o Hospital Terra Quente oferece antes de tudo um serviço de qualidade, conforto e uma excelente funcionalidade. Pretendemos ser uma organização orientada para as pessoas, evidenciando capacidade de resolver, orientar e atenuar o sofrimento humano. O hospital quer oferecer à população, uma resposta integral às suas necessidades, oferecendo um vasto leque de serviços únicos na região. Estamos em constante foco no futuro, selecionamos os melhores especialistas para praticar uma medicina de proximidade com um acompanhamento constante. Com acordos celebrados com as principais seguradoras, sistemas complementares de saúde e equiparados, os beneficiários ou associados têm acesso a todos os serviços do Hospital, de acordo com as convenções. Com a certificação ISO 9001 (Organização Internacional de Normalização), garantimos aos nossos utentes um ótimo sistema de gestão e qualidade, através de uma melhoria constante dos nossos serviços focados principalmente no cliente.

Organização de Suporte Tecnológico

O Hospital Terra Quente pretende alcançar o nível máximo de prestações complementares à oferta existente de forma a melhorar a qualidade no acesso aos cuidados de saúde. O parque tecnológico disponível permite a integração de processos e um constante cruzamento de informação, eliminando redundâncias e diminuindo substancialmente o risco de erro. Querendo sempre melhorar e simplificar a comunicação, há a possibilidade de marcar uma consulta apenas com um clique através da plataforma. Apostando na acessibilidade digital, a página Facebook do Hospital é atualizada todas as semanas com conselhos médicos, eventos e campanhas.

Um Hospital da Região

O Hospital Terra Quente abarca toda a região Transmontana e Alto-Duriense (População abrangida: 220 000 pessoas, cerca de 45,8% do território da região Norte). Devido à sua localização, o hospital tem diariamente utentes de, Bragança, Vila Real, Viseu e Guarda.

Como nasceu logótipo

1a

A inspiração

1a

A construção

1a

Logótipo Final

1a

Hospital Terra Quente

  • Hospital Terra Quente

    Em caso de dúvidas, por favor utilize a nossa linha de atendimento.